quinta-feira, 21 de julho de 2011

Atrevida- COLORAMA

Olá meninas...é triste mas tenho que dizer, o esmalte da TOP BEAUTY (ninfa) não durou muito, ontem mesmo ja estava descascando, então resolvi tirar logo e passar o Atrevida da COLORAMA, atendendo ao pedido da Sand que, assim como eu adooora a cor.
Esse tem história viu...eu estava saindo da sala de aula quando vi a unha de uma colega de classe e tve que voltar e perguntar qual esmalte era aquele pois fiquei louca na cor, mas pra minha tristeza ela não sabia o nome nem a marca pois tinha feito as unhas na manicure e nem prestou atenção (o que seria impossível se fosse eu né), bom, depois de uma semana procurando por todas as marcas possíveis, ela chegou com o nome, mas ainda não sabia a marca, então eu fui caçando e enfim.....achei. Pior que antes de achar parecia que eu via aquela cor em todas as mulheres..meu Deus....mas quando achei também nossa...ja estou no terceiro vidrinho de Atrevida....amoooo


4 comentários:

  1. Jú queria pedir para você fazer um tutorial do esmalte CHIC PELE da Colorama e do GRÃO DE CAFÉ da Risqué. São duas cores lindas e que ficam maravilhosas na mão!
    Beijobeijo

    ResponderExcluir
  2. Ok Angélica...deixa comigo, só lembrando que o Chic pele é um nude, e nude é o esmalte ou maquiagem que mais se aproxima do seu tom de pele, então em mim não vai ficar tão nude como ficaria em vc, mas eu vou colocar sim, e se vc quiser mandar uma foto sua com ele ta valendo também!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro tenho que dizer que seu blog tá LINDO!
    Tá realmente a cara de um blog de esmaltes!

    Eu realmente AMO essa cor, ela combina comigo, ela dura bastante, eu gosto demais!

    Você acha que tem cor de esmalte relacionada ao humor da pessoa. Tipo se ela tá bem usa cor "x" por se está mau usa cor "y"?
    Isso pode dar um bom post.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Ai Sand, sou muito fã do atrevida!!e ele dura bastante mesmo..mais um motivo pra eu gostar tanto..hehehe
    Adorei sua sugestão, não vou responder sua pergunta aqui, vou deixar para o próximo post ok?!!rsrs..
    bjinhus

    ResponderExcluir