sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESMALTE DE CACHORRO

Boa noite meninas
Bom...acreditem vocês ou não, estava vendo umas coisinhas pra minha bb, a Meg, e eu não acreditei quando vi..esmalte de cachorro, não falta mais nada né. Será que faz mal?? A gente, eu achei tão bonitinho, imagina minha loirinha de esmalte vermelho!rsrsrs...
Acho que curti!!


Esse veio dos Estados Unidos, são 32 cores e custam 6,99 dólares.



olha que tudooo...tem adesivo também genteeee...


E claro que não podia faltar o removedor né...em lenço, ai meu Deus!!rsrs

Quem sabe um dia as unhas da Meg apareçam aqui né!!
o que vocês acham??


4 comentários:

  1. Oi Ju!
    Amei te conhecer!
    Que seja o inicio de uma bela amizade virtual!

    Seu blog ta de parabéns, viu?
    Esse post é tudo, vou providenciar pra minha cadelinha, kkkkkkkkkkk!!! Bjs linda, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty...tb amei conhecer você!!
    Obrigada pela força que está dando ao meu blog!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Só de cachorro? Pô, eu usaria!
    Bj!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir