segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HAVAIANAS

Tardeee... imagino que vocês estejam se perguntando o que tem a ver havaianas com esmaltes?
Bom pra mim tem tudooo...amo havaianas assim como amo os esmaltes, e, apesar de não ter tantas já que a Meg comeu umas três quando chegou aqui( a Meg é minha cachorra, uma lhasa, meu bb).
Sou louca por elas, e acho que não tem nada melhor uma unha bem feita e um par de havaianas!! Por isso vim mostrar pra vocês a nova coleção que está maravilhosa!!

Esse modelo é meu preferido, o slim, com as tiras mais finas, meu pézinho é pequeno e fica melhor nessas!!


Para as mais moderninhas tem a linha Fun que chamam bastante atenção eeee...brilham no escuro, pra que eu não sei!! mas são bonitas também.





E... pra quem gosta de coisas mais fofinhas tem a linha style.
Bom, agora é só escolher, combinar um belo esmalte e tcharam....qual vocês gostam mais??

2 comentários:

  1. Aaaah eu amo havaianas! Eu tenho uma que brilha no escuro, é bom pq quando vc levanta no meio da noite é mais facil de achar! hahaha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa....agora sim!!
    bom, pensando por esse lado é legal mesmo!! são todas lindas né, e eu sou suspeita..hehehe

    ResponderExcluir