terça-feira, 2 de agosto de 2011

KATY PERRY

Na semana passada, Katy Perry esteve na estreia do filme “Os Smurfs”, em Nova York, toda caracterizada! A cantora, que faz a voz da Smurfette, usou um vestido estampado com a personagem e as unhas com desenhos de todos os bonequinhos.
Essa não foi a primeira vez que ela apostou nas nails arts pra participar de algum evento. Katy já foi vista com vários outros desenhos incríveis, de deixar a gente com vontade de fazer as unha na mesma hora!

essa Katy ta querendo me provocar né...caramba, cada dia com um desenho mais incrível nas unhas...assim eu fico louca...rsrsrs.
Mas ela não fica só nos desenhos não, ela gosta tanto das cores fortes quanto do famoso craquelado...


Pois é meninas, ser louca por esmaltes não é só um privilégio só nosso "reles mortais", as divas também adoram!!!


4 comentários:

  1. Gostei das unhas listradas, ficou show!
    Seguindo o blog...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai Patty, eu gostei de todas, mais da florida!!
    Seja muito bem vinda e obrigada por seguir!!
    pode deixar que eu sigo de volta...bjinhus

    ResponderExcluir
  3. a Katy sempre arrasando com as nail arts.
    Amei o blog, já estou seguindo.bjus***

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo!!que bom que gostou, eu adoooro o Esmaltólatras assumidas!!!
    bjão

    ResponderExcluir