sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tatoo- RISQUÉ

Genteem..rsrs ontem fiquei tão empolgada com minhas comprinhas que esqueci de postar o esmalte de quarta!!hehe...
O Tatoo da RISQUÉ da coleção da Isabeli Fontana é lindo, mas confesso que não combinou muito com meu astral viu, na quarta eu tava mais pra um rosa, um verde, cores mais alegres sabe, esse eu acho que combinaria muito pra usar na balada por que é bem chique, só que me senti meio séria nesses dias...hahaha...



Já aproveitando pra comentar sobre o que a nossa amiga Sand falou sobre o esmalte estar de acordo com o humor, eu acredito sim que tem tudo a ver, quando eu to mais feliz gosto de usar um rosa, verde claro, azul...coisas bem coloridas, já quando não to muito legal prefiro os mais escuros, e...quando quero arrasar...gosto dos beeem vermelhos!! Praseduzir...hehehe

COMENTEM!!!!


BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário