domingo, 11 de setembro de 2011

BEAUTY FAIR 2011

Bom dia meninas...
Ontem foi o primeiro dia da Beauty Fair, e, sem exageros, foi tuuudo de bom!!!

Eu estava ansiosa pra conferir as novidades esmaltísticas...hehhe...
E como não poderia deixar de ser, fiquei louca com tantas coleções maravilhosas!!

Pra começar, no stand da IMPALA, uma novidade ...
Esmaltes da coleção Rebeldes




lindos....essa eu não sabia mesmo!!

Depois, o stand da TOP BEAUTY



Passei pelo stand da COLORAMA...




Fui suuuper bem recebida pela assessora de imprensa da COLORAMA!!





Gente....fiquei louca quando vi o stand da FINA FLOR.....poxa não encontro esmaltes da marca em São Paulo, será que nenhum representante pode fazer o favor de trazê-los pra nós??? Vou fazer uma campanha..."Queremos FINA FLOR em São Paulo!!".
Fui super bem recebida também...e..... ganhei presentinho só pra blogueiras!!hehe


E pra aproveitar..fiz umas comprinhas né...claro!!





Obrigada FINA FLOR!! eu amei!!!!!

Terça Feira tem mais...eu volto lá!!!
Aguardem os próximos posts da BEAUTY FAIR!!

BEIJOS







4 comentários:

  1. Que Fina Flor é aquele dos vidrinhos diferentes? Espaço Blog? Eles foram brinde, ou é lançamento? Interrogatório, sim! Queria muito estar lá, mas não fui, então quero saber tudo!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhh... q tudão... amo muito tudo isso... bem longe pra poder verificar de perto, mas amei o compartilhamento.... lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  3. Ju vc esqueceu de dizer, que a marca fina flor é perfumada. Muuuuuito bom msm.

    ResponderExcluir
  4. Então Deise, aqueles vidrinhos diferentes eu ganhei da FINA FLOR, é uma edição exclusiva, no vidrinho ta escrito espaço blog Beauty Fair 2011. O espaço para blogueiras era meio apertadinho, mas tinha todas as novidades pra gente ver e fotografar...eu amei, e atrás do stand tinha a lojinha da FINA FLOR onde eu comprei meus mimos perfumados!!!hehee...
    bjos

    ResponderExcluir