sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Glamour - LUDURANA

Boa noite queridas...
Desde já peço desculpas pelo tempo que demorei pra postar, essa quinta e sexta feira foram as piores da minha vida, conheci um lado do ser humano que pra mim é novidade...o que as pessoas são capazes de fazer pra se sentirem alguém na vida.
Mas, vamos ao que interessa né...porque o papo aqui é sempre alto astral!!

Essa semana foi semana de prova na facu, e eu tenho que admitir que a única coisa que eu não deixo de fazer nesses dias são as unhas...até mesmo o meu cabelo fica de qualquer jeito...kkkkk
E na quarta eu resolvi passa o Glamour da LUDURANA, que eu comprei a um tempinho mas nunca tinha usado...eeeeee....ameiiii, ficou lindo de mais na minha mão, e como sou morena, deu um suuuuper destaque!!
Eu usei duas mãos, ele seca muito rápido e só hoje começou a descascar nas pontinhas, mas porque eu tava muito nervosa, ai não resisti e ajudei a descascá-lo. Mas meninas, recomendo esse viu!!! Pra quem gosta de esmalte clarinho, mas nem tanto, é um lilás muito lindo!!






E aí?? curtiram???
COMENTEM!!!



bjinhuuuus

5 comentários:

  1. Corzinha fofaaaa!!!
    Ludurana é muito show, pena que aqui em Ssa é raridade...

    Beijo e boa sorte pra resolver os problemas tds!!!
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem delicadinho...
    Adoro azul, e esse tom está
    uma graça!!

    bjo
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas...essa cor é suuuuper delicada mesmo, eu achei muito fofa!!

    Obrigada pelos coments!!

    bjinhos

    ResponderExcluir