quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Patins - IMPALA

Boa tarde gentem...
Hoje eu me dei folga da facu e to aproveitando pra atualizar o blog.
Ontem eu estava louca pra fazer as unhas, mas o difícil é resolver qual cor usar (sempre), porque vocês sabem né...são tantas cores lindas!! Então eu resolvi passar o Patins, da coleção Disco da IMPALA.
Como todos sabem a era disco aconteceu entre os anos 70 e 80, e eu gostaria de ter vivido nessa época, tudo parecia mais divertido né...as roupas, as músicas, as festas...aiai, agora só nos restaram os esmaltes inspirados nessa época de muitas cores!!


A cor que escolhi é tipo um nude né, e como eu NUNCA tinha usado nude, no começo estranhei um pouco, mas achei bem chique, é perfeito para ocasiões mais sérias e combina com tudo. Eu passei duas camadas e ficou perfeito, seca bem rápido também!! Eu recomendo...hehe




Gente, quase esqueci de contar, hoje antes de tirar o esmalte eu resolvi dar a minha primeira carimbada...hauahauahau,  pra carimbar eu usei o 5° avenida da COLORAMA que é lindíssimo, pena que não ficou muito bom olha...

Eu tentei fazer uma coisa tipo uma renda sabe?? rsrs...tragédia, mas foi a primeira né...um dia eu aprendo!!

 Gostaram meninas?? quero uma nota pra minha arte!!rsrs
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário