quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Azul aviador e Garota pop- IMPALA

Bom dia amores...
Sei que ta virando rotina esse negócio de demorar pra postar e depois pedir desculpas né, mas gente é muito sério, últimos dias de facu e àquela correria...Jesuis...não aguento mais, mas logo logo vai acabar ok, e eu prometo atualizar o blog pelo menos de 2 em 2 dias ok!! Palavra de blogueira...hehehe

O esmalte de hoje na verdade não é de hoje, é do fds, tava louca pra passar o Azul aviador da coleção SPFW da IMPALA, aí pra dar uma diferenciada eu fiz uma filha única com o Garota pop da coleção Disco...também da IMPALA...eu curti muito o resultado!!
Agora vocês tem que me falar o que vocês acharam ok?!!

Comentem!!

bjos

6 comentários:

  1. ficou mto mto lindo
    mas como vc conseguiu?

    o aviador é muitooo ralo, não uso ele pq não consigo deixar legal pra usar :S

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. ahhhh adorei a combinaçao e olha q eu nem curto rosa, mas combinou bem com o aviador ^^
    eu gst do tom do aviador, mas ele me enjooa em excesso, entao da uma quebrada com essa filha unica ficou show ;D

    Beijao!

    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que meigoooooo que fuicou adorei a combinação.

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas...tb gostei muito, adoooro o azul aviador, só quis dar uma mudada com a filha única sabe...o aviador é mesmo meio ralo, eu passei 3 camadas e ficou legal, não ficou grosso não.
    Que bom que gostaram!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha nail art preferida é essa em que uma ou duas unhas da mão são diferenciadas. Adorei!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tb adoro a filha única..é pratica e é bom pra sair do básico né...bom semana pra vc tb flor!!
    bjos

    ResponderExcluir