sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mudando de vida!!

Boa noite meus amores, hoje eu vim aqui pra explicar a vocês o motivo do blog estar desatualizado.
Eu estou trabalhando com marketing digital, sou consultora, levo aos clientes novas soluções como site e loja virtual. Tenho minha própria franquia e por isso estive um pouco afastada. Quero mudar de vida, e graças a maravilhosa empresa que conheci estou conseguindo.
Sabe gente, eu cansei de trabalhar no convencional, agora trabalho pra mim mesma, trabalho com uma coisa que eu amo que é a internet e pra melhorar não tenho chefe!!! Eu faço meus horários...tem coisa melhor, e tenho oportunidade de ganhos que nunca imaginei que seriam possíveis.

Gostaria de dividir isso com vocês, e também gostaria de apresentar essa nova oportunidade a todas que estão cansadas da mesmice, cansadas de enriquecer os outros e não a si própria, assim como eu estava. Quem se interessar deixa um comentário aqui ta...tenho certeza que uma oportunidade dessa é imperdível!!!

"Se você quer ter resultados diferentes, FAÇA algo diferente."

bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário