sábado, 30 de junho de 2012

Presentinhos Beauty Color

Bom dia amores, que saudades...
Que dia lindo hein, sábado perfeito e inspirador para fazer as unhas e sair arrasando por ai..hehehe
Hoje eu não poderia deixar de postar os mimos que recebi da Beauty Color, veio até uma bolsinha linda que eu amei além dos lindos esmaltes da coleção Pin up.
Eu ganhei 4 dessas belezinhas...


Vintage, Lollipop, Anil vinil e o Pink poá...são de arrasar mesmo!!

Adoro Pin ups e adorei as cores e os nomes...o que vocês acharam meninas??
Comentem!!!

bjinhos

6 comentários:

  1. Que delicia ganhar essas fofurinhas não é Juliany, o blog está lindo, da uma passadinha no meu, bjoooo

    ResponderExcluir
  2. é muito bom mesmo...eu adooooooro!! pode deixar que eu vou passar lá sim..bjinhos

    ResponderExcluir
  3. As cores são mesmo muito bonitas... tem Beauty Color lá no blog hoje também : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  4. A coleção tah linda...
    Meu preferido são o Salto Agulha e o Azul vinil

    Bjooo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai meninas...acho que não vou conseguir escolher um preferido não..rsrs são tão lindinhos, obrigada pela visita Recanto dos esmaltes, Hilsa e Bruna..vou visitá-las tb!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso ganhar esses esmaltinhos, que lindos, que cores!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir