terça-feira, 26 de julho de 2011

Záz- IMPALA

Boa noite meninas...acho que to postando meio tarde né, é que hoje estou um pouco pra baixo sabe, mas nada que me impeça de postar uma fotinhu nova pra vocês.
O esmalte de hoje é Záz da IMPALA, quando comecei passar não fiquei muito animada, mas depois de 3 camadas, ficou lindinhoooo, um lilás clarinho mas bem interessante, virei fã...hehehe, espero que vocês também gostem...aaaaa meninas, estão faltando os coments né!! vou ficar esperando..bjinhos



Não posso falar só de esmaltes e ficar sem comentar alguns assuntos importantes da semana né, mas infelizmente terei que falar da morte da cantora Amy Winehouse, o que é muito triste, um desperdício de talento...vamos combinar, ninguém canta como ela cantava e ninguém nunca vai cantar daquele jeito...tão diferente e tão fantástico!!
Amy vai deixar saudade!!







Amigos próximos e a família de Amy Winehouse foram ao crematório de Golders Green para a cremação  da cantora, em Londres.
A cerimônia aconteceu após o funeral de Amy, realizado nesta terça-feira (26), três dias após a morte da cantora de 27 anos, cuja causa ainda não foi esclarecida. Parentes e amigos foram ao cemitério Edgwarebury.
De acordo com a BBC, após 45 minutos de cerimônia para 300 pessoas, incluindo o produtor Mark Ronson, o corpo seguiu para o crematório. A cantora Kelly Osbourne e outras convidadas foram vistas com o penteado de Amy. De acordo com o porta-voz da família, Mitch Winehouse, pai da cantora, contou “várias histórias da infância” de Amy. A cerimônia terminou com a música “So far away”, de Carole King. “Boa noite, meu anjo, durma bem. Mamãe e papai te amam muito”, disse Mitch no funeral.
Segundo o tabloide britânico “Metro”, o ex-marido de Amy, Blake Fielder-Civil, foi banido da cerimônia a pedido do pai da cantora. “Seria um completo insulto ele estar lá”, disse Mitch. O jornal também diz que Blake ficou de fora do testamento de 10 milhões de libras, deixado pela cantora. O ex está preso cumprindo pena de 32 meses por roubo.

O produtor Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne chegam ao funeral de Amy Winehouse nesta terça-feira (26) em Londres (Foto: AP)
fonte:http://www.not1.com.br/amy-winehouse-em-sao-paulo-em-2011/


                                            

Um comentário:

  1. MINHA DIIIIIIVA LINDA :(
    a melhor voz,as melhores músicas,cantadas com emoção,desabafadas... Sem dúvidas foi uma ENORME perda para a música internacional!

    ResponderExcluir