quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tatoo nas unhas, você teria coragem?

Depois da unhas artísticas e unhas postiças, chegou a vez das unhas tatuadas. A novidade foge das dependências dos salões de beleza e leva a mulherada para os estúdios de tatuagem.
O procedimento é o mesmo que o de uma tatuagem normal. O desenho é gravado na unha com o aparelho de tatuagem, mas tem a vantagem de não ser definitivo como os gravados na pele. A tatoo pode ser coberta com esmalte e ela vai saindo conforme a unha cresce e é cortada.
É possível tatuar nas unhas qualquer desenho, do mais simples ao mais elaborado. Na imagem, a garota optou por pequenas figuras de coisas que ela gosta, e o processo demorou 40 minutos para as duas mãos – mais rápido até que uma manicure tradicional. Claro que o tempo depende do desenho que vai ser feito, da complexidade e da riqueza de detalhes.



As unhas tatuadas começam a ganhar diversas fãs no mundo todo e não pense que se trata apenas de um adeviso, é tatuagem mesmo com tudo que se tem direito. A técnica é realizada apenas em estúdios de tatuagem por porfissionais realmente capacitados.
Se você gostou da idéia é bom saber que a tatuagem para unhas é feita da mesma maneira em que se tatua a pele, então se você tem medo de agulha é melhor pensar duas vezes antes de se arriscar.


Muitas meninas são adeptas a nail art, mas já pensaram em ter uma bem detalhada, que dura por meses e só precisa de manutenção? Esse trabalho é feito por Vu Nguyen, um vietnamita que tatua unhas com a mesma técnica usada pra tatuagens corporais.






Bom meninas, eu já vou logo avisando que se doer eu to fora!!
E preparem- se porque logo logo essa moda chega por aqui...alguém aí tem coragem??
Comentem!!

bjos

6 comentários:

  1. Bem eu amo Tatuagem, achooo lindo tenho varias mais nas unhas nao faria nao.

    ResponderExcluir
  2. Olha, curto muito tattoo, é super sexy nas mulheres e tal, mas nas unhas... no way! Gosto mesmo de pintá-las de cores vibrantes, fortes, escuras... mas tattoo? Como cantava Amy: no, no, no!
    Bj & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU ACHEI LINDAS MAIS...SE DOER AI TAMBÉM ESTOU FORA...RS

    ResponderExcluir
  4. é meninas..acho que to fora também...prefiro as unhas pintadas....beeeeemm pintadas!!hehehe..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu to fora, acho que não aguentaria, sem falar que não vejo beleza!!!

    Bjs...

    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa.... adoreiii a ideia.... se bem q não aguento 1, 2 dias com o msmo esmalte... mass mto criativo...

    amei


    bjss

    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir